**Política de Troca e Devoluções**
**Procedimentos e Informações para Trocas**
- De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte à entrega do seu pedido, para solicitar a troca de um produto.
- A troca só será aceita se o produto estiver nas mesmas condições em que foi enviado: com a embalagem intacta. Não realizamos trocas ou reembolsos de produtos abertos, usados ou simplesmente por não ter gostado do cheiro ou da fixação. Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes só podem ser devolvidos se estiverem exatamente como foram entregues. Qualquer indício de uso será considerado violação.
- Para efetuar a troca, o produto deve ser enviado para o nosso endereço: Rua da Trindade 401, CEP 82.920-120. O prazo para análise e reenvio é de até 15 dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa.
- Caso o produto não atenda às condições descritas, ele será devolvido ao cliente sem aviso prévio.
- O tempo total da troca pode variar conforme a região e o tempo de postagem nos Correios.
- Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, você receberá um crédito na forma de um cupom de desconto para realizar uma nova compra.
- Recomendamos que você guarde as embalagens originais para garantir que o produto seja protegido durante o transporte de retorno. O envio do produto de volta é de responsabilidade do cliente.
**Avarias**
Atenção! É essencial verificar a embalagem e os produtos no momento da entrega.
- Inspecione as condições da embalagem ao receber seu pedido dos Correios. Se houver sinais de avaria na embalagem ou no produto, recuse o recebimento e faça uma anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, detalhando o problema. Em seguida, entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos acompanhar o caso.
- Caso o dano ao produto não seja visível na embalagem, você poderá solicitar a troca por e-mail, informando o número do pedido no campo “assunto” e anexando uma foto do produto danificado.
**Produto em Desacordo com o Pedido**
Você recebeu um produto diferente do que pediu?
- Se você recebeu um item incorreto, entre em contato imediatamente pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone +55 41 99648-7231, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. O prazo para relatar a divergência é de até 7 dias úteis; após esse período, não poderemos dar continuidade à resolução.
**Informações Adicionais sobre a Compra de Perfumes**
- Recomendamos que, antes de comprar um perfume, você já tenha experimentado a fragrância para evitar qualquer decepção. Perfumes são experiências pessoais e podem variar de pessoa para pessoa. O comprador é responsável pela escolha da fragrância e, caso o perfume não atenda às suas expectativas por questões de gosto ou fixação, não será possível realizar a troca ou reembolso.